sábado, 9 de maio de 2015

Maria, conduzi-me, guiai-me!


1925- chegando em Varsóvia. “Quando desci do trem e vi que cada um seguia o seu destino, fiquei com medo e sem saber o que fazer. Para onde dirigir-me, não tendo ali ninguém conhecido? Implorei a Nossa Senhora: ‘Maria! Conduzi-me, guiai-me’” [Diário 11]. Tudo por Jesus, nada sem Maria!

 
VOSSO REGAÇO MATERNAL
Mãe de Misericórdia, meu auxilio e meu conforto, ajudai-me neste despojamento total de tudo o que me prende à terra, impedindo-me o voo para Nosso Senhor. Que eu me desapegue de mim mesmo, sobretudo, a fim de que seja fácil e suave para meu coração o amor compassivo e manso de meu próximo. Fazei minha as vossas lágrimas, as que derramastes de amor e desejo de Jesus! Nossa Senhora, dai-me intenso anelo de meu achar, de tudo despojado, transformado de amor, ardendo de saudade e desejo de Jesus e do céu onde Ele se encontra, - vosso Regaço maternal!
                                            
Meu Jesus,  tende piedade das Almas do Purgatório e pelas dores que sofrestes com Vossa Santa Mãe no encontro no caminho do Calvário, livrai das penas do Purgatório as Almas que foram fiéis a esta Mãe Bem-Amada.
Pai Nosso, Ave Maria. Que as Almas dos fiéis defuntos e especialmente a de Maria Angela Pastre Caetano pela Misericórdia Divina, descansem em paz. Amém. 
6º dia da novena de Nossa Senhora de Fátima
Dia 13 de maio, celebramos Nossa Senhora de Fátima. Amados leitores se desejarem fazer a novena, segue endereço: 

Nossa Senhora de Fátima: rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário