sexta-feira, 29 de maio de 2015

Maria, Mãe Admirável eu creio em vosso poder!

Palavras de Nossa Senhora à Santa Faustina: "Minha filha, recomendo-te encarecidamente que cumpras fielmente, todos os desejos de Deus, porque é isso que mais agrada aos Seus santos olhos". [Diário 1244].

Rainha, eu creio em vosso poder.
Rainha, eu creio em vosso poder. Ó Mãe Admirável, eu creio sem ver.Vossa soberania vitoriosa me dá alento e confiança que não faltará. Eu vos amo, ó Mãe, que sempre me amais. Eu vos amo também quando nada me dais. Aumentai minha fé, confiança e ardor, em tudo me dai a conhecer vosso amor.
 
Medjugorje e as almas do purgatório
Queridos filhos! Hoje desejo convidá-los a orar todos os dias pelas almas do purgatório. Para todas as almas é necessária a oração e a graça, para chegarem a Deus e ao Amor de Deus. Com isso, também vocês, queridos filhos, recebem novos intercessores, que os ajudarão na vida, a compreender que as coisas da Terra não são importantes para vocês. Que só o Céu é a meta para a qual vocês devem encaminhar-se. Por isso, queridos filhos, rezem sem descanso, a fim de que vocês possam ajudar a si mesmos e também aos outros, para os quais as orações trarão a alegria. Obrigada por terem correspondido a meu apelo (6/11/86).

Um comentário: