quinta-feira, 7 de maio de 2015

Maria, minha doce Mãe!


Ó Maria, minha doce Mãe,
Entrego-Te toda minha alma, meu corpo e meu pobre coração,
Seja a guardiã da minha vida,
Especialmente na hora da morte, na última luta.”
[Diário 161]. Tudo por Jesus, nada sem Maria!


CONSAGRAÇÃO A VIRGEM IMACULADA 


Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria!
Eu renovo hoje e sempre,  a consagração de todo o meu ser,  para que disponhais de mim para o bem de todos.
Somente peço que eu possa,  minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir  o Reino de vosso Filho Jesus no mundo.
Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.
Ó Maria concebida sem pecado,  rogai por nós que recorremos a vós  e por todos quantos não recorrem a vós,  especialmente pelos inimigos da Santa Igreja  e por todos quantos são a vós recomendados. Amém!
Mãe Maria intercedei pelas almas do purgatório, que Jesus na sua infinita misericórdia conceda o descanso e a luz eterna as almas abandonas, esquecidas, aquela que seria a ultima alma a ser salva, as almas dos nossos familiares e em especial a minha Amada Mãe Maria Angela Pastre Caetano. TA.

4º dia da novena de Nossa Senhora de Fátima
Dia 13 de maio, celebramos Nossa Senhora de Fátima. Amados leitores se desejarem fazer a novena, segue endereço: 


Nossa Senhora de Fátima: rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário