sábado, 23 de maio de 2015

Maria, Rainha do Céu e da Terra!

 
Desde a manhã, senti a proximidade da MÃE SANTÍSSIMA. Durante a Santa Missa vi NOSSA SENHORA tão formosa e bela que não tenho palavras para poder expressar, ao menos em parte, a Sua admirável e encantadora beleza. . “Sou a Rainha do Céu e da Terra, mas especialmente a vossa Mãe”. Estreitou-me ao seu Coração e disse:“Sempre Me compadeço de ti”. Senti a força do seu Coração Imaculado que se comunicou à minha alma. [Diário 805].

ORAÇÃO A SANTÍSSIMA VIRGEM PELAS ALMAS

Santíssima Virgem Maria, que olhais por todos nos que somos seus filhos, hoje vos peço pelas almas benditas que precisam de vosso auxílio para se purificarem totalmente e poderem desfrutar das maravilhas do céu.
Intercedei por todas e cada um delas e que minha prece suplicante possa antecipar para elas o encontro glorioso com vosso Filho Jesus.


Para o alivio das almas e pelos merecimentos da vossa divina maternidade, encerro este dia da novena saudando-vos como fez São Gabriel na anunciação:
Ave-Maria ........

9º dia da novena em preparação para a festa de Pentecostes
Amanhã, celebramos Pentecostes. Amados leitores se desejarem fazer a preparação para a festa de Pentecostes segue endereço:

http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-de-pentecostes/

Vinde Espirito Santo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário