quinta-feira, 28 de maio de 2015

Maria, Rainha dos corações!

Maria é Rainha do céu e da terra pela graça, assim como Jesus é Rei por natureza e por conquista: ora, como o reino de Jesus Cristo consiste principalmente no coração e no interior do homem, segundo esta palavra: o reino de Deus esta dentro de vós, assim também o reino da Santíssima Virgem esta principalmente no interior do homem, isto é, em sua alma, e é nas almas principalmente que ela é mais glorificada com seu Filho do que em todas as criaturas visíveis, de modo que podemos chamá-la, com os santos, Rainha dos corações. – (Livro Consagração a Nossa Senhora, D.Antonio Maria Alves de Siqueira, pag 156). 

"Ave Maria por tua pureza, conserva puros meu corpo e minha alma.
Abre-me amplamente o teu coração e o coração de teu Filho.
Dá-me almas, confia-me às pessoas e tudo o mais toma-o para ti. Amém." 
 Padre Jose Kentenich – 1885 - 1968

ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO

Pai Santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, nos vos pedimos pelas almas dos fiéis defuntos e em especial pela Alma de Maria Angela que chamastes deste mundo.
Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ela, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos Santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscita-la com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida Imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho na unidade do Espirito Santo. Amém.
Dai-lhe Senhor o repouso eterno e brilhe para ela a Vossa Luz. Amém.

Um comentário: