segunda-feira, 18 de maio de 2015

Maria, Mãe Rainha consagro-me a Vós!

O Movimento Apostólico de Schoesntatt renova todo dia 18 
a aliança de amor com a Mãe de Deus!
Na imagem vemos o Santuário, a Mãe, Jesus no  colo de Maria e os Filhos(crianças) entregando seus corações para que Ela cuide!
Vamos nos consagrar? Toda consagração é uma entrega do nosso coração filial!

 CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós,
e em prova de minha devoção para convosco,
eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos,
minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, 
guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
CONFIO
Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade. 
Confio cegamente em toda a situação, 
Mãe, no teu Filho e na tua proteção.

Novena "Almas Aflitas"  
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório

"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)"

Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória
4º dia da novena em preparação para a festa de Pentecostes
Dia 24 de maio, celebramos Pentecostes. Amados leitores se desejarem fazer a preparação para a festa de Pentecostes segue endereço:

http://formacao.cancaonova.com/liturgia/tempo-liturgico/pentecostes/novena-de-pentecostes/

Vinde Espirito Santo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário