sexta-feira, 22 de maio de 2015

Maria, nossa Senhora dos Sacerdotes!


Vi NOSSA SENHORA em grande claridade, vestida de branco, cingida na cintura por um cinto de ouro. Havia pequenas estrelinhas também de ouro por toda a vestimenta e as mangas estavam enfeitadas com triângulos de ouro. Tinha um leve manto azul-safira, na cabeça trazia um leve véu transparente, os cabelos soltos, lindamente penteados, e uma coroa de ouro ornada com pequenas cruzes nas pontas. Na mão esquerda segurava o MENINO JESUS. Uma NOSSA SENHORA assim eu ainda não tinha visto. Ela olhou para mim bondosamente e disse: “Sou NOSSA SENHORA DOS SACERDOTES”. Então, colocou o MENINO JESUS no chão, ergueu a mão direita para o Céu e disse: “Ó DEUS, abençoai a Polônia, abençoai os sacerdotes”. E depois me falou: “Conta o que viste aos sacerdotes”. [Diário 1585]. Jesus eu confio em Vós!
Hoje a Igreja celebra Santa Rita de Cássia
Oração a Santa Rita de Cássia
Oh! Santa Rita, filha obediente, esposa amável de um homem difícil, mãe paciente de filhos indomáveis, irmã bondosa e compreensiva das religiosas do convento, mulher sofredora e fiel a Jesus, modelo de vida para todas as famílias, dignai-vos mostrar aqui vosso auxílio poderoso. Vós conheceis a humanidade e seu sofrimento. Vós sabeis também das minhas necessidades e do pedido que venho depositar a vossos pés, confiando na vossa poderosa intercessão junto a Deus. Concedei-me a graça mais importante: A de viver sempre na amizade de Deus e com os irmãos, ouvindo a Palavra do Evangelho, participando dos Sacramentos, crescendo na Fé e na vida de Comunidade. Inúmeras pessoas ajudastes, em casos desesperados e quase impossíveis, tornando-se assim um refúgio seguro para todos os que rezam com fé. Não esqueçais meu fervoroso pedido, vós que, como ninguém, tivestes o privilégio de se identificar com Cristo no mistério da cruz. Ajudai-me a carregar a minha cruz e a seguir com coragem o meu caminho.

Oh! poderosa Santa Rita, sede minha protetora. Amém.

8º dia da novena em preparação para a festa de Pentecostes
Dia 24 de maio, celebramos Pentecostes. Amados leitores se desejarem fazer a preparação para a festa de Pentecostes segue endereço:

http://formacao.cancaonova.com/liturgia/tempo-liturgico/pentecostes/novena-de-pentecostes/

Vinde Espirito Santo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário