domingo, 17 de maio de 2015

Maria, ensina-nos a vida interior!

 
"Ó Maria, uma espada terrível transpassou hoje Vossa santa alma. Além de Deus, ninguém sabe do vosso sofrimento. A vossa santa alma não se abate, mas é corajosa, porque está com Jesus. Doce Mãe, uni meu coração a Jesus, porque só então suportarei todas as provações e experiências e, só em união com Jesus, os meus pequenos sacrifícios serão agradáveis a Deus. Mãe dulcíssima, ensinai-me a vida interior. Que a espada dos sofrimentos nunca me abale. Ó Virgem Pura, derramai coragem no meu coração e velai por ele." [Diário 915]. Tudo por Jesus, nada sem Maria!
 
Hoje a Igreja Celebra a Solenidade da Ascensão do Senhor
Depois de dizer isso, Jesus foi elevado aos céus, a vista deles. Uma nuvem os encobriu, de forma que seus olhos não podiam mais vê-lo. Os apóstolos continuavam olhando para o céu, enquanto Jesus subia” (At 1,9-10)
O texto dos Atos dos Apóstolos descreve o centro do mistério que se celebra hoje na Solenidade da Ascensão do Senhor: Jesus sobe aos céus e, a partir daquele momento, sua presença entre nós manifesta-se de outros modos: nos sacramentos, na Palavra, na pessoa do outro e pela vida de união íntima ao Mestre, como um ramo de videira unido ao seu tronco (Jo 15,1-8).

Jesus, com a sua ascensão e sentado a direita do Pai, cuide de todas almas do Purgatório, conceda-lhes consolo, paz, alegria, conforto, descanso e luz eterna. Que as almas de todos os fieis defuntos e especialmente de Maria Angela Pastre Caetano pela Misericórdia de Deus, descansem em paz. Amém!

3º dia da novena em preparação para a festa de Pentecostes
Dia 24 de maio, celebramos Pentecostes. Amados leitores se desejarem fazer a preparação para a festa de Pentecostes segue endereço:

http://blog.cancaonova.com/radiodf/2015/05/15/vamos-rezar-novena-de-pentecostes/

Vinde Espirito Santo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário