sexta-feira, 8 de maio de 2015

Maria, leva-me no seu colo!


À noite, veio visitar-me Nossa Senhora com o Menino Jesus nos braços. A Alegria encheu minha alma e eu disse: - Ó Maria, minha Mãe, sabeis como estou sofrendo terrivelmente?¨E Nossa Senhora respondeu-me: - Sei quanto estás sofrendo, mas não tenhas medo, eu me compadeço de ti e sempre me compadecerei. Sorriu carinhosamente e desapareceu. Imediatamente voltaram à minha alma uma grande força e coragem. [Diário 25]. Tudo por Jesus, nada sem Maria!
....esta é Maria!!!!!
“Ate os sofrimentos inseparáveis de nossa condição de prova nesse mundo, são transformados de frutos amargos em casta doçura, graças ao mel suavíssimo do amor de Maria”. Grignion de Montfort.

Ainda nos maiores sofrimentos e aflições um servo de Maria sabe dizer, a exemplo da Mãe das Dores: A amargura de minhas provações não me tira a paz (Is 38,17).
Nossa Senhora da Boa Morte, protetora e intercessora das almas do purgatório, rogai por elas! Nossa Senhora do Carmo, salvai as almas! Amém.

 5º dia da novena de Nossa Senhora de Fátima
Dia 13 de maio, celebramos Nossa Senhora de Fátima. Amados leitores se desejarem fazer a novena, segue endereço: 

Nossa Senhora de Fátima: rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário