domingo, 10 de maio de 2015

Maria, amor de Mãe!


Maria, minha Mãe e Senhora, entrego-Vos a minha alma e o meu corpo, a minha vida e a minha morte e tudo o que vier depois dela. Deposito tudo em Vossas mãos, ó minha Mãe. Cobri a minha alma com o Vosso manto virginal e concedei-me a graça da pureza do coração, da alma e do corpo. Defendei-me com o Vosso poder de todos os inimigos, especialmente daqueles que escondem a própria maldade com a máscara da virtude. Ó lindo Lírio, Vós sois para mim o espelho, ó minha Mãe! [Diário 79]. 
"Mãe que me carregou no ventre
E me aqueceu com seu calor
Mãe que me deu a vida
E me sustentou com seu Amor
Você partiu eu sinto a sua ausência
Ficou um vazio no meu coração
Ficou a forte saudades, ficou a ausência física

O passado se revelou num instante
E o seu amor em todos os momentos de minha vida 
Seu amor sempre esteve comigo no passado
Seu amor preenche o vazio no presente

E seu amor sempre estará comigo no futuro
Hoje eu carrego em meu coração uma parte de ti
E mesmo sendo uma parte, eu me sinto completa
Pois nela está impressa a lembrança do amor verdadeiro
A doce lembrança do seu amor minha Amada Mãe!"


Querida Mãe descanse em paz, minhas orações te abraçam hoje, até nos reencontrarmos! Obrigada bom Deus pela minha Amada Mãe Angela, obrigada Mãe por todo ensinamento e amor a mim e ao Pai, amamos-te eternamente!!
7º dia da novena e 1º dia do Tríduo de Nossa Senhora de Fátima

Dia 13 de maio, celebramos Nossa Senhora de Fátima. Amados leitores se desejarem fazer a novena, segue endereço:

Nossa Senhora de Fátima: rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário