terça-feira, 12 de maio de 2015

Maria, nas suas Mãos coloco minha vida!

“Quando a Irmã Crisóstoma saiu e eu fiquei sozinha, mergulhei na oração, entregando-me à especial proteção da Mãe de Deus. Só Ela está constantemente comigo. Ela, como uma boa Mãe, olha para todas as minhas provas e esforços”. [Diário 798]. Tudo por Jesus, nada sem Maria!
RAINHA DO CÉU
Rainha do Céu alegrai-vos, Aleluia!
Porque Aquele que merecestes trazer em Vosso ventre, Aleluia!
Ressuscitou como disse Aleluia!
Rogai por nós a Deus, Aleluia!
Alegrai-vos e exultai, ó Virgem Maria, Aleluia!
Porque o Senhor ressuscitou verdadeiramente, Aleluia!

Oremos: Ó Deus, que Vos dignastes alegrar o mundo com a Ressurreição do vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, concedei-nos, Vos suplicamos, a graça de alcançarmos pela proteção da Virgem Maria, Sua Mãe, a glória da vida eterna. Pelo mesmo Cristo Nosso Senhor. Que as almas de todos os fiéis defuntos e em especial de Maria Angela pela Misericórdia Divina descansem em paz. Amém.
9º dia da novena e 3º dia do Tríduo de Nossa Senhora de Fátima
Dia 13 de maio, celebramos Nossa Senhora de Fátima. Amados leitores se desejarem fazer a novena, segue endereço: 
Nossa Senhora de Fátima: rogai por nós!

Um comentário: