terça-feira, 26 de maio de 2015

Maria, estrela da minha vida!

“Maria, Virgem Imaculada, colocai-me sob Vossa especial proteção, cuidai da pureza da minha alma, coração e corpo. Vós sois o modelo e a estrela da minha vida." [Diário 874].
ORAÇÃO A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO
Santíssima Virgem Maria, que olhais por todos nós que somos seus filhos, hoje vos peço pelas almas benditas que precisam de vosso auxílio para se purificarem totalmente e poderem desfrutar das maravilhas do céu.
Intercedei por todas e cada uma delas e que minha prece suplicante possa antecipar para elas o encontro glorioso com vosso Filho Jesus.
Para o alivio das almas e pelos merecimentos da vossa divina maternidade, encerro esta oração saudando-vos como fez São Gabriel na anunciação: Ave Maria.....

Minha Mãe Maria, interceda pelas almas do seus filhos, que sejam aliviadas por meio dessa oração, e acolha as almas de todos os nossos familiares e amorosamente de minha Mãe Maria Angela Pastre Caetano. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário