quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Meu Jesus, amo-­Vos de todo o meu coração.

 

Hoje chegamos a Cracóvia, Que alegria por me encontrar novamente no lugar em que aprendi a dar os primeiros passos na vida espiritual. A querida Madre Mestra é sempre a mesma - alegre e cheia de amor ao próximo. Entrei por um momento na capela e a alegria inundou a minha alma. lembrei-me num instante, do mar de graças que aqui recebi como noviça. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 216]. Jesus eu confio em Vós!

Adoro-Vos do abismo do meu nada e dou-Vos graças por todos os Vossos benefícios, especialmente por Vos terdes dado a mim neste sacramento, por me terdes concedido por advogada Maria, Vossa Mãe Santíssima, e, finalmente, por me haverdes chamado para Vos visitar nessa igreja.

Saúdo, hoje, Vosso coração amantíssimo. Primeiro, em agradecimento pelo grande dom de Vós mesmos; segundo, em reparação pelas injúrias que Tendes recebido neste sacramento.

Meu Jesus, amo-­Vos de todo o meu coração. Arrependo-­me de, no passado, ter ofendido tantas vezes Vossa bondade infinita. Proponho, com Vossa graça, não mais Vos ofender no futuro. Nesta hora, miserável como sou, consagro-­me todo a Vós, dou e entrego-Vos minha vontade, meus afetos, meus desejos e tudo o que me pertence. Daqui em diante, fazei de mim e de tudo o que sou eu o que Vos aprouver.
Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão pelos os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Graças e louvores se deem a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!

HOJE CELEBRAMOS SANTA JOSEFINA BAKHITA
ORAÇÃO: Ó Santa Josefina Bakhita, que, desde menina, foste enriquecida por Deus com tantos dons e a Ele correspondeste com todo o amor, olha por nós.
Intercede junto ao Senhor para que cresçamos no Seu amor e no amor a todas as criaturas humanas, sem distinção de idade, de raça, de cor ou de situação social. 
Que pratiquemos sempre, como tu, as virtudes da fé, da esperança, da caridade, da humildade, da castidade e da obediência.
Pede, agora, ao Pai do Céu, oh Bakhita, as graças que mais preciso, especialmente (pedido).  Amém.
HOJE CELEBRAMOS TAMBÉM SÃO JERÔNIMO - PROTETOR DOS ÓRFÃOS
Ó Deus e pai de misericórdia,
Que destes em São Jerônimo Emiliani um pai e protetor para os órfãos,
Fazei que ele interceda por nós, para conservarmos fielmente o espírito de adoção, pelo qual nos chamamos vossos filhos e na verdade o somos.
Por nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário