sábado, 13 de junho de 2015

Imaculado Coração de Maria, intercedei por nós!

Hoje a Igreja Celebra a Festa do Imaculado Coração de Maria, todo primeiro sábado de cada mês é dedicado ao Imaculado Coração de Maria, e uma vez por ano ocorre a festa do Imaculado Coração que é um dia apos a Festa do Sagrado Coração de Jesus. A Santíssima Virgem, em 13 de junho de 1917 disse à Lúcia: “Jesus quer estabelecer no mundo a devoção do meu Imaculado Coração”. Depois os três pastorezinhos viram Nossa Senhora tendo em sua mão direita um coração cercado de espinhos. Compreenderam que era o Coração Imaculado de Maria, ultrajado pelos pecados da humanidade, que pedia reparação.
CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
 Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, ao vosso Coração Imaculado nos consagramos, em ato de entrega total ao Senhor. Por Vós seremos levados a Cristo. Por Ele e com Ele seremos levados ao Pai. Caminharemos à luz da fé e faremos tudo para que o mundo creia que Jesus Cristo é o Enviado do Pai. Com Ele queremos levar o Amor e a Salvação até aos confins do mundo.
Sob a proteção do vosso Coração Imaculado seremos um só povo com Cristo. Seremos testemunhas da Sua ressurreição. Por Ele seremos levados ao Pai, para glória da Santíssima Trindade, a Quem adoramos, louvamos e bendizemos. Amém.
RESPONSO DE SANTO ANTONIO
Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demônio
E as tentações infernais.


Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-no aqueles que o viram,
E digam-no os paduanos.

Repete-se: se milagres desejais...

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Repete-se: 
se milagres desejais...

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo…

Repete-se: 
se milagres desejais...

V: Rogai por nós, bem-aventurado Santo António.
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Santo Antonio, rogai pelas almas do purgatório, que as almas esquecidas, angustiadas, sem esperança, as almas dos nossos antepassados, amigos e familiares em especial a alma de Maria Angela Pastre Caetano por sua intercessão e a misericórdia Divina descansem em paz. Amém.

Um comentário: