terça-feira, 9 de junho de 2015

A palavra do Senhor é viva.

09.06.1935. (Pentecostes). - “Jesus, Vós sabeis muito bem o que eu sou, “ e comecei a enumerar as minhas fraquezas diante do Senhor, procurando desculpar-me, para que aceitasse a minha recusa, por ser incapaz de cumprir os Seus Planos. Então ouvi estas palavras: Não tenhas medo, Eu mesmo completarei tudo que te falta. Essas palavras penetraram em mim profundamente e conheci mais ainda a minha miséria, conheci quanto a palavra do Senhor é viva e penetra profundamente. Compreendi que Deus estava exigindo de mim um tipo de vida mais perfeito, mais sempre me escusava com a minha incapacidade. [Diário 435]...... Depois de 80 anos a palavra tem vida em nossos dias atuais, Louvado seja Deus. Jesus eu confio em Vós!
Oração Diária pelas Almas
Senhor e Deus onipotente suplico-vos que, pelo Santíssimo Corpo e Preciosíssimo Sangue que vosso Divino Filho, na noite de sua Paixão, deu em comida e bebida a seus apóstolos e deixou a toda Igreja em sacrifício perpétuo e salutar alimento dos fiéis, livreis as almas do purgatório e, em especial a alma de Maria Angela Pastre Caetano, que era muito devota deste mistério de amor, para que, por ele, vos louve com o vosso divino Filho e com o Espírito Santo na eterna glória. Amém.

Três Pai-Nossos, Três Ave-Marias e Três Glórias.
10º dia da Trezena de Santo Antonio
No dia 13 de junho, celebra-se o dia de Santo Antônio, que foi definido pelo Papa João Paulo II como “um homem evangélico”, pela sua luta em viver o Evangelho no cotidiano. Segue a Trezena:

Nenhum comentário:

Postar um comentário