domingo, 14 de junho de 2015

Amorosa vontade de Deus.

“Aceito tudo que me advir, porque sei que tudo isso me é oferecido pela amorosa vontade de Deus, que sinceramente deseja a minha felicidade.” [Diário 1549]. Jesus eu confio em Vós!
Oração para Santo Antônio
"Bendito seja Deus, em Seus anjos e em Seus santos"
Oh! Santo Santo António, lírio dentre os santos, vosso amor a Deus e caridade por vossos irmãos, fez-vos digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos.
Incentivado por este pensamento, eu te imploro que obtenhas para mim (pedido).
Oh! gentil e amoroso Santo António, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, faça meu pedido aos ouvidos do doce Menino Jesus, a quem carregastes com amor em vossos braços, e a gratidão meu coração entrego ao Menino Jesus, pelos benefícios que vos concedeu, oh! querido Santo Antônio. Amém.
Oração de libertação de Santo Antônio de Padua
Fazendo o sinal da cruz dirás com muito fervor:
Eis aqui a Cruz do Senhor,+
Fugi, potestades inimigas :+
Venceu o Leão de Judá descendente de David,+
Tem vencido. Aleluia.

Este exorcismo usado frequentemente por Santo Antônio é muito eficaz contra as tentações.
Constituem nessas palavras a breve carta de Santo Antônio que ele mesmo escreveu e entregou a uma devota sua para livra-la de uma forte e tenaz tentação.

Santo Antonio, intercedei pela alma de Maria Angela.
Nossa Senhora do Carmo, rogai pela alma de Maria Angela.
São José, rogai pela alma de Maria Angela.
São Miguel Arcanjo - intercedei por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário