domingo, 7 de junho de 2015

Esperança na Misericórdia Divina


Jesus diz a Santa Faustina: coloquem a esperança na Minha Misericórdia, os maiores pecadores. Eles têm mais direito do que os outros à confiança no abismo da Minha Misericórdia. Minha Filha, escreve sobre a minha Misericórdia, para as almas atribuladas. Causam-Me prazer as almas que recorrem à Minha Misericórdia. A estas almas concedo graças que excedem os seus pedidos. Não posso castigar, mesmo o maior dos pecadores, se ele recorre à Minha compaixão, mas justifico-o na Minha Insondável e Inescrutável Misericórdia. Escreve: Antes de vir como justo Juiz, abro de par em par as Portas da Minha Misericórdia. Quem não quiser passar pela Porta da Misericórdia, terá que passar pela Porta da Minha Justiça. [Diário 1146]. Jesus eu confio em Vós!
A morte pra mim Senhor revela o mistério que é a vida.
Ensina-me a receber com gratidão a dádiva de viver.
Não quero reclamar de coisas pequenas me esquecendo do algo maior que o Senhor já me deu.
Quero o teu abraço Senhor.
Eu preciso de Ti. Sei que o Senhor ouve esta oração.
Muito Obrigado Pai de consolação, por todo consolo.
Em nome de Jesus, Amém.

Neste domingo dia do Senhor, dia de descanso e de fé, rezamos juntos: que as almas que passaram pela morte, pela Misericórdia Divina  descansem em paz e sobre elas brilhe a luz do esplendor, apresentamos nessa oração nossos familiares mais próximos, nossos antepassados, amigos, todos que amamos nesta terra 
e em especial as almas abandonadas e esquecidas. Amém.
8º dia da Trezena de Santo Antonio
No dia 13 de junho, celebra-se o dia de Santo Antônio, que foi definido pelo Papa João Paulo II como “um homem evangélico”, pela sua luta em viver o Evangelho no cotidiano. Segue a Trezena:

http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/trezena-a-santo-antonio/

Um comentário: