quarta-feira, 17 de junho de 2015

Jesus, fortaleza da alma!


Jesus, Vida minha, sinto bem que me transformais em Vós no intimo da alma, onde os sentidos pouco percebem.Ó meu Salvador, escondei-me toda no fundo do Vosso Coração e defendei com Vossos raios diante de tudo que não seja Vós. Peço-Vos, Jesus, que esses dois raios que saíram do Vosso Dulcíssimo Coração fortaleçam incessantemente minha alma. [ Diário 465 ] Jesus eu confio em Vós!
 
JACULATÓRIAS
pode-se escolher uma jaculatória por dia e repetir varias vezes ao dia

* Jesus, confio em Vós.

* Tudo posso Naquele que me fortalece.

* Senhor, inflamai de amor o meu coração.

* Com Deus tudo posso.

* No seu nome está a minha força.

* Tudo por Jesus.

* Descansai, Jesus, no meu coração.

* Jesus, Vós sabeis...

* Jesus, escondei-me no Vosso Coração.

* Maria, uni-me com Jesus.
                     
* Ó meu Jesus, misericórdia!

* Salve, Hóstia viva!


Que todas as almas do purgatório sejam visitadas pela misericórdia Divina neste momento que rezamos por elas. Almas descansem em paz e que a luz perpetua do esplendor as ilumine. Pai nosso que estais no céu....

Pela nossa fé que chegue a Jesus esse  Pai Nosso assim  como chega a fumaça do incenso. Que todas as almas por meio dessa oração e piedade e especialmente de Maria Angela Pastre Caetano, tenham descanso e luz. Amém.

Um comentário: