sexta-feira, 5 de junho de 2015

Primeira Sexta-feira depois de CORPUS CHRISTI


[17.06.1938] Logo na sexta-feira depois de Corpus Christi eu estava me sentindo tão mal que pensei, estava se aproximando o momento desejado. Apareceu uma febre violenta e, à noite, escarrei muito sangue. Apesar disso, de manhã, na Santa Missa fui receber NOSSO SENHOR, mas já não pude ficar até o final da cerimônia. À tarde tive uma repentina queda de temperatura. Eu me sentia tão fraca que me parecia que tudo estava morrendo dentro de mim. No entanto, quando mergulhei numa oração mais profunda, conheci que este não era ainda o momento da libertação, mas um chamado mais próximo do Esposo.

Quando me encontrei com o SENHOR, disse: “Vós me iludis, JESUS, mostrando-me a porta aberta do Céu e depois me deixando novamente na Terra”. E o SENHOR me disse: “Quando vires, no Céu, os teus dias atuais, ficará feliz e gostarias de vê-los mais numerosos. Não ME admiro, Minha filha, de que não possas compreender isso agora, por que o teu coração está repleto de dor e saudade de MIM. Agrada-ME a tua vigilância e seja-te suficiente a Minha Palavra de que será em breve que partirás para a eternidade". [Diário 1786 e 1787].

Daí Senhor as almas do purgatório o descanso eterno e que a luz perpetua as ilumine. Que as almas de todos os fiéis defuntos e especialmente a alma de Maria Angela pela Misericórdia de Deus, descansem em paz. Amém.

6º dia da Trezena de Santo Antonio
No dia 13 de junho, celebra-se o dia de Santo Antônio, que foi definido pelo Papa João Paulo II como “um homem evangélico”, pela sua luta em viver o Evangelho no cotidiano. Segue a Trezena:

Um comentário: