quinta-feira, 11 de junho de 2015

Sacrifício puro de amor.

Quando entrei na capela para cinco minutos de adoração, perguntei ao Senhor como devo conduzir-me durante este retiro. Então, ouvi esta voz na alma: - Desejo que te transformes toda em amor e que ardas, como sacrifício puro de amor... [Diário 726]. Jesus eu confio em Vós!

“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1

“Graças e louvores sejam dados a todo o momento, ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento.”
DE PROFUNDIS - SALMO 129
Das profundezas clamo a ti Senhor: escuta o meu apelo.
Senhor tornem atentos teus ouvidos à voz da minha súplica!
Se lembrares, Senhor, nossos pecados, quem suportará?
Mas junto de ti encontra-se o perdão, para que te sirvamos.
Espero em ti, Senhor, e minha alma tua palavra espera.
Mais confiante que os vigias pela aurora, ela espera o Senhor.
Que Israel, mais que os vigias pela aurora, pelo Senhor espere!
Pois junto do Senhor se encontra a graça, copiosa redenção.
E ele próprio Israel resgatará de todos os pecados.
Almas benditas!
Nós temos rogado por vós que sois tão amadas de Deus e estais seguras de que não poderão mais perde-Lo:
Rogai por nós miseráveis que estamos em perigo de nos condenarmos para sempre.
Doce Jesus dai o descanso eterno as benditas almas do Purgatório!
12º dia da Trezena de Santo Antonio
No dia 13 de junho, celebra-se o dia de Santo Antônio, que foi definido pelo Papa João Paulo II como “um homem evangélico”, pela sua luta em viver o Evangelho no cotidiano. Segue a Trezena:

Um comentário: