sexta-feira, 26 de junho de 2015

União com Jesus pela Santa Comunhão.


Logo depois de acordar, envolveu-me a presença de Deus e senti-me como uma filha de Deus. O amor de Deus inundou o meu coração e Deus deu-me a conhecer como tudo depende da Sua vontade. Disse-me estas palavras: Desejo conceder indulgência plenária às almas que se confessarem e receberem a Santa Comunhão na Festa da Minha misericórdia. _  E disse-me:  Minha filha, não tenha medo. Estou sempre contigo, embora te possa parecer que eu não esteja; a tua abnegação faz-Me descer do alto Trono, e unir-Me intimamente contigo. [Diário 1109]. Divina Misericórdia, fonte de milagres e prodígios, eu confio em Vós!

Senhor, Tu és o bom Pastor. 
Eu sou a Tua ovelha. 
Em alguns dias, estou sujo; 
Em outros, estou doente; 
Em alguns dias, me escondo; 
Em outros, me revelo. 
Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada. 
Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida. 
Eu sou Tua ovelha, Senhor. 
Eu conheço a Tua voz. 
É que às vezes a surdez toma conta de mim. 
Eu sou Tua ovelha, Senhor. 
Não permita que eu me perca, que eu me desvie do Teu rebanho. 
Mas se eu me perder, eu Te peço , Senhor, Vem me encontrar. 
Amém. 
Padre Marcelo Rossi

ORAÇÃO: Eu ofereço, meu misericordioso JESUS, pelas almas aflitas do purgatório, aquele admirável silêncio quando levantando-se contra vós amantíssimo Jesus; tantos falsos testemunhos, não abristes nunca a boca em vossa defesa mas tudo sofrestes com paciência dando-nos exemplo para seguirmos a vossa mansidão.
Repouso eterno, dai-lhes Senhor e a luz perpetua do esplendor, que todas as almas em especial de Maria Angela Pastre Caetano, pela misericórdia de Deus descanse em paz. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário