terça-feira, 2 de junho de 2015

Amor ao próximo é o amor doação.

Minha filha, nesta meditação reflete sobre o amor ao próximo: se o teu amor ao próximo é guiado pelo pelo Meu amor, se rezas pelos inimigos; se desejas o bem àqueles que de qualquer forma te entristeceram ou ofenderam. Fica sabendo que tudo de bom que fizerdes a qualquer alma, Eu o aceito como se o tivesses feito a Mim mesmo. [Diário 1768]. Jesus eu confio em Vós!
São Francisco de Assis pregava que os animais não são coisas, objetos nem serviçais, mas sim companheiros dos humanos, e devem ser respeitados, assim como toda a natureza.  “Os animais não são coisas nem objetos, são criaturas de Deus, ou seja, criados por Deus segundo o relato bíblico e por isso devem ser amados e respeitados”.
Descanse em paz meu Amado Cãozinho Bigode. Levo mmuuiittoo de você: O AMOR DOAÇÃO. Sigo sem sua companhia, mas amando-te e respeitando-te. Minha eterna gratidão por ttuuddoo que me ensinou.
3º dia da Trezena de Santo Antonio
No dia 13 de junho, celebra-se o dia de Santo Antônio, que foi amigo de São Francisco de Assis. Santo Antonio e São Francisco, rogai pelos animais. Amém. Segue a Trezena:

Nenhum comentário:

Postar um comentário