terça-feira, 30 de junho de 2015

O Senhor é a infinita Misericórdia

Em determinado momento o Senhor me disse: Procede como um mendigo, que, quando recebe uma esmola maior, não a recusa, mas antes a agradece efusivamente; também tu, se te concedo graças maiores, não te escuses dizendo que és indigna delas. Eu sei disso; mas antes, fica feliz e alegra-te e tira tantos tesouros do Meu Coração, quantos puderes carregar, porque então Me agradas mais. E digo-te ainda uma coisa: extrai essas graças não apenas para ti, mas também para o próximo, isto é, encoraja as almas com as quais convives á confiança na Minha infinita misericórdia. O! Quanto amo as almas que têm plena confiança em Mim! Tudo farei por elas. [Diário 294].  Jesus eu confio em Vos.
  Por tudo alegremente agradecemos e com fiel amor nos rezamos:
Pai Santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, nos vos pedimos pelas almas dos fiéis defuntos e em especial pela Alma de Maria Angela que chamastes deste mundo.
Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ela, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos Santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscita-la com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida Imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho na unidade do Espirito Santo. Amém.
Dai-lhe Senhor o repouso eterno e brilhe para ela a Vossa Luz. Amém.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário