segunda-feira, 8 de junho de 2015

Silêncio interior


Hoje, a majestade de Deus me envolve. Não consigo, de maneira nenhuma, me preparar melhor. Estou inteiramente envolvida por Deus. A minha alma se inflama com Seu amor. Sei apenas que amo e sou amada e isso me basta. Durante o dia procuro ser fiel ao Espírito Santo e satisfazer as Suas exigências. Procuro o silêncio interior para poder ouvir a Sua voz[Diário 1828]. Jesus eu confio em Vós!


Novena "Almas Aflitas"

Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório. 

"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)"

Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória
9º dia da Trezena de Santo Antonio
No dia 13 de junho, celebra-se o dia de Santo Antônio, que foi definido pelo Papa João Paulo II como “um homem evangélico”, pela sua luta em viver o Evangelho no cotidiano. Segue a Trezena:

Nenhum comentário:

Postar um comentário