sábado, 20 de junho de 2015

A graça provém da oração.

Oração - É pela oração que a alma se arma para toda a espécie de combate. Em qualquer estado em que se encontre, a alma deve rezar. - Tem que rezar a alma pura e bela, porque de outra forma perderia a sua beleza; deve rezar a alma que buscando essa pureza, porque de outra forma não a atingiria; deve rezar a alma pecadora, atolada em pecados, para que possa levantar-se. E não existe uma só alma que não tem a obrigação de rezar, porque toda a graça provém da oração. [Diário 146]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO PELOS AGONIZANTES
Misericordiosíssimo Jesus, que ardeis em amor das almas, peço-vos pela agonia do vosso Sacratíssimo Coração e pelas dores da vossa Mãe Imaculada, que purifiqueis no vosso Sangue todos os pecadores que estão agora em agonia e hoje mesmo hão de morrer. Amém.

Pelas almas: neste sábado elevamos nossos pensamentos em prece, clamando a Jesus Misericordioso, vivo e ressuscitado, por todas as almas do purgatório, que tenham o descanso e a luz eterna, a paz, o conforto e o consolo vos pedimos Jesus. 
Escutai a nossa prece. Amém.

Um comentário: