quinta-feira, 18 de junho de 2015

Louvores ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.


 
“Durante a Santa Comunhão, a alegria inundou a minha alma. Sentia que estava estreitamente unida com a Divindade; a Sua onipotência envolveu todo o meu ser. Ao longo do dia senti a proximidade de Deus de uma maneira especial e, embora as obrigações, durante todo este tempo, não me permitissem ir por um momento sequer à capela, não houve momento em que eu não estivesse unida com Deus”. [Diário  346].

“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1

“Graças e louvores sejam dados a todo o momento, ao Santíssimo e Divinissimo Sacramento.”


Hoje dia 18, renovamos nossa Aliança de Amor com a Mãe de Deus.

 Movimento Apostólico de Schoenstatt.


CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós,
e em prova de minha devoção para convosco,
eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos,
minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, 
guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.

CONFIO
Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade. 
Confio cegamente em toda a situação, 
Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário