quinta-feira, 25 de junho de 2015

Eucarístia

“Todas as manhãs, na meditação preparo-me para a luta durante o dia todo, e a Santa Comunhão é a garantia de que vencerei, e assim acontece. Tenho medo do dia em que não tenho a Santa Comunhão. Esse Pão dos Fortes me dá toda a energia para levar adiante essa obra e tenho coragem de cumprir tudo o que o Senhor exige. A coragem e a força que estão em mim não me pertencem, mas sim Àquele que mora em mim: a Eucaristia”. [(Diário  91]. Jesus fonte de milagres e prodígios eu confio em Vós!

“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1

“Graças e louvores sejam dados a todo o momento, ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento.”
ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO

"Misericordiosíssimo Jesus, que disseste que quereis misericórdia, eis que estou trazendo à morada do vosso compassivo Coração, as almas do purgatório, almas que vos são mui queridas e que, no entanto devem reparar a vossa justiça; que as torrentes de sangue e a água que brotaram do vosso Coração apaguem as chamas do fogo do purgatório, para que também ali seja glorificado o poder da vossa misericórdia". Amém.

Rezemos por todas as almas do purgatório, pelas almas abandonas, esquecidas, desconsoladas e por aquelas almas que seriam as ultimas, que por meio dessa nossa oração confiante seja concedida a muitas almas especialmente as que mais precisarem da Misericórdia Divina o descanso e a luz eterna. Amém. 

MAPC - TA - Descanse em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário