segunda-feira, 27 de março de 2017

Jesus eu confio em Vós!



Uma escuridão ainda maior me ocultava Deus. Buscava auxilio no confessionário, mas também ali não (o) encontrava. Um santo sacerdote queria ajudar-me, mas eu era tão miserável que nem sabia definir os meus sofrimentos e isso me atormentava ainda mais. Uma tristeza mortal se apoderava da minha alma, com tal intensidade, que não era capaz de escondê-la, mas era visível exteriormente. Perdi a esperança. Noite cada vez mais escura. O sacerdote com quem me confessava me disse: - ¨Vejo na Irmã graças especiais e estou completamente tranquilo a seu respeito. Por que a Irmã se atormenta tanto?¨ Contudo, nesse momento não compreendia isso, por isso admirava-me muito quando, por penitência, me mandava rezar o Te-Deum ou o ¨Magnificat¨, e algumas vezes ter de correr depressa pelo jardim ao anoitecer, ou rir em voz alta, dez vezes ao dia. [Diário de Santa Faustina nº 68-continuação]. Jesus eu confio em Vós! 

Oração Campanha da Fraternidade 2017

Deus, nosso Pai e Senhor,
 nós vos louvamos e bendizemos,
 por vossa infinita bondade.

Criastes o universo com sabedoria
 e o entregastes em nossas frágeis mãos
 para que dele cuidemos com carinho e amor.

Ajudai-nos a ser responsáveis e zelosos pela
 Casa Comum.
 Cresça, em nosso imenso Brasil,
 o desejo e o empenho de cuidar mais e mais
 da vida das pessoas,
 e da beleza e riqueza da criação,
 alimentando o sonho do novo céu e da nova terra
 que prometestes. Amém!
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário