quinta-feira, 30 de março de 2017

Ó Cristo, para Vós as delícias, a honra e a glória.

Só Jesus sabe como é pesado e difícil cumprir as obrigações quando a alma se encontra nesse estado de tormentos interiores; as forças físicas diminuem e a inteligência se obscurece. No silêncio do meu coração repetia: ¨Ó Cristo, para Vós as delícias, a honra e a glória, e para mim o sofrimento. - Não me atrasarei em um só passo na caminhada para Vós, ainda que espinhos firam os meus pés.¨ [Diário de Santa Faustina nº 70]. Jesus eu confio em Vós!
É certo tua presença
É certa tua presença está aqui é certo teu espírito nos ungir é certo outra vez o véu vai se rasgar e como no calvário tua vida doar (bis)

Adorado bendito em todo viver exaltado em teu corpo em teu sangue Majestade supremo e bom Senhor para ti o meu canto para ti todo o meu louvor. TÚ és, o princípio e o fim de tudo só tu és a fortaleza rocha inabalável confio em ti. (bis)

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal.

Jesus pela tua paixão pela morte na cruz misericórdia. 
Jesus pelo sangue jorrado de teu coração, pelo teu sacrifício, misericórdia.
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal e de poder nós te adoramos te bendizemos te glorificamos ó Senhor.

Seduziste-me Senhor
Seduziste-me, Senhor, e me deixei seduzir; numa luta desigual dominaste-me, Senhor. E foi tua a vitória.
Vantagens e honras são perdas para mim, distante do conhecimento deste bem supremo que é Cristo meu Senhor.
Para conhecê-lo fui longe e me perdi.
Agora que o encontrei não quero mais deixá-lo.
Nada sou na minha justiça que é só aparência, mas sobre tudo sou na justiça de Deus que nasce da Fé em Cristo.
Quero conhecê-lo ainda mais e a força da sua ressurreição. Sei que conhecê-lo é sofrer e morrer com Ele, mas a vida é mais forte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário