quinta-feira, 23 de março de 2017

Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz.

Fiquei atônita com o fato, sem compreender o seu significado mas, nesse momento, ouvi uma voz na alma. - Estou transformando o teu trabalho tão pesado em buquês das mais belas flores, e o seu perfume eleva-se até Meu Trono. A partir daí, procurava tirar a água das batatas não somente durante a minha semana, marcada para eu cozinhar, mas também na semana das outras Irmãs, substituindo-as nesse trabalho. Não somente neste trabalho, mas em todo trabalho pesado procurava vir em auxílio por primeiro, visto que verifiquei quanto isso era agradável a Deus. [Diário de Santa Faustina nº 65-continuação]. Jesus eu confio em Vós!
Oração de São Francisco de Assis 
 Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz; 
 Onde houver ódio, que eu leve o amor; 
 Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; 
 Onde houver discórdia, que eu leve a união; 
 Onde houver dúvidas, que eu leve a fé; 
 Onde houver erros, que eu leve a verdade; 
 Onde houver desespero, que eu leve a esperança; 
 Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; 
 Onde houver trevas, que eu leve a luz. 
 Ó Mestre, fazei com que eu procure mais 
 consolar,  que ser consolado; 
 Compreender, que ser  compreendido; 
 Amar, que ser amado; 
 Pois é  dando que se recebe; 
 É perdoando, que se é  perdoado;
 E é morrendo que se vive para a vida  eterna. 

Senhor nosso Deus e nosso Pai, que ao enviar o Vosso Filho amado para assumir a nossa humanidade, nos ensinou a observar os Vossos mandamentos e nos colocar a serviço do vosso reino. Despertai em nossos corações o ardente desejo da prática do Jejum, caridade e oração. Fazei que, congregados no amor de Vosso Filho nos despojemos das ações do comodismo e do pecado e vistamos o avental do amor e da caridade. Infundi Senhor em nossos corações, o propósito do tempo quaresmal, para que realizando a vossa vontade, nos tornemos verdadeiros discípulos e missionários do vosso amor. Por Cristo Nosso Senhor. Amém! 
 Onde reina o amor, fraterno amor. 
Onde reina o amor, Deus ai está.
Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes)
Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário