segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Benditas almas, rogai por nós!

A querida Madre Mestra logo me perguntou se eu já tinha feito retiro neste ano. Respondi que não. ¨Portanto, a Irmã deve primeiro, pelo menos fazer um retiro de três dias.¨
Graças a Deus, em Walendow, estava sendo realizado um retiro de oito dias e, portanto, eu podia aproveitar. Surgiram, porém, dificuldades quanto à viagem para esse retiro. Uma certa pessoa opôs-se muito a isso, e já fora decidido que não iria. [Diário de Santa Faustina nº 167]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós!  
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou na cruel flagelação que sofreu, que liberteis as almas do purgatório, e em particular as que estão mais próximas a entrar na Vossa Glória, para que comecem a louvar-Vos e bendizer-Vos eternamente. Amém.
Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria 
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine. Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário