terça-feira, 28 de novembro de 2017

Santa Maria Madalena, rogai por nós.

Renovação dos votos. Manhã cedo, mal me acordei, logo todo o meu espírito mergulhou em Deus, nesse oceano de amor. Sentia que estava toda imersa n´Ele. Durante a Santa Missa, o meu amor para com Ele atingiu uma maior intensidade.  [Diário de Santa Faustina nº 177]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós!  
Agradeço a Deus por me ter criado e permitido que abra meus olhos e veja a beleza da criação.
 Agradeço a Deus por permitir que deixe cair em meu rosto, em minhas mãos e meus pés a água que purifica.
 Agradeço a Deus por sentir na boca o alimento que me nutre.
 Agradeço a Deus por me mostrar que existem pessoas mais sábias do que eu, e com elas eu possa aprender muitas coisas mais.
 Agradeço a Deus por deixar que eu ande e trabalhe, para que outros possam desfrutar de tudo isso que sinto em meu coração.
Santa Maria Madalena, o encontro com Jesus fez com a vossa vida fosse transformada e redimida. Tivésseis o privilégio de ser a primeira testemunha da ressurreição.
Muitas almas do purgatório não puderam realizar o seu encontro redentor com Jesus e vivem sem as alegrias do céu.

Velai por todas e cada uma dessas almas pecadoras e sede para elas testemunha da redenção.
Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.
Onipotente e misericordioso Deus e Senhor nosso, supremo dominador dos vivos e dos mortos. Pelos merecimentos infinitos do vosso Unigênito Filho, e também pelos grandes merecimentos da sempre Virgem Maria, sua Mãe e por todos os merecimentos dos bem-aventurados, concedei propício o perdão das penas que merecem as almas dos fiéis defuntos, pelas quais fazemos estas preces para que, livres do Purgatório, possam gozar da eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário