quarta-feira, 8 de novembro de 2017

São José, rogai pelas almas do purgatório.

E, de repente, Jesus desapareceu. Comecei a pensar como isso vai acontecer e dediquei esse momento para pedir luzes ao Espírito Santo, a fim de que me permitisse conhecer toda a minha miséria. E, em seguida, saí da capela para o meu trabalho. Logo depois, a Madre Geral mandou chamar-me e disse: ¨A Irmã vai ainda hoje com a Madre Valéria para Walendow, para que já amanhã possa começar o retiro, pois por uma feliz coincidência está aqui a Madre Valéria e então irão juntas.¨  [Diário de Santa Faustina nº 167]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós!  
Toda quarta feira é dedicada a São José
Oração pelas Almas do Purgatório
Amado São José, que tivestes o encargo de proteger a sagrada família, que soubestes enfrentar todos os problemas que surgiram que conseguistes livrar a mãe e o menino das mãos de assassinos e os conduzistes pelos caminhos da segurança e do bem-estar.
Rogo hoje pelas almas que se encontram no purgatório por não terem buscado a sua segurança em Deus nos momentos de calamidade, mas ao contrário, culparam a Deus pelos males que assolavam a sua vida.

Olhai por todos os que se desesperaram e que deram fim à sua vida como forma de abreviar os seus sofrimentos. Vós, que sois o padroeiro da boa morte, possais alcançar para essas almas aflitas o conforto do céu.
Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Um comentário:

  1. São José, Socorro da Igreja Padecente, tão cara ao Sagrado Coração de Jesus, rogai pelas Almas do Purgatório, máxime, as mais abandonadas e as Vossa devotas! Amém!

    ResponderExcluir