quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ó São Gabriel Arcanjo, rogai pelas almas do purgatório.

Nada lhe respondi, e ela percebeu que não queria interromper o silêncio. E ela comentou: ¨Não sabia que a Irmã é tão esquisita,¨ e saiu. Percebi que essa pessoa não tinha nada para tratar comigo, além de satisfazer a curiosidade egoísta. Ó Deus, ajudai-me a me manter fiel. [Diário de Santa Faustina nº 171]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós!
SANTO DE HOJE SÃO ALBERTO MAGNO
Ó Deus, fonte de toda a sabedoria, que comunicastes grande ciência e santidade a Santo Alberto Magno, fazei que todos os professores e cientistas cristãos, com o auxílio de Santo Alberto, junto com os conhecimentos humanos e naturais, saibam transmitir aos seus alunos também a ciência divina que se resume na justiça e caridade ou no amor a Deus e ao próximo.
Ó Deus, pela intercessão de Santo Alberto Magno, abençoai professores e alunos. Isso vos pedimos, por Jesus Cristo, vosso Filho, na Unidade do Espírito Santo. Amém. Santo Alberto Magno, rogai por nós.
Ó São Gabriel Arcanjo, portador da boa notícia da encarnação de Jesus Cristo no seio da Virgem Maria.
Vós, que fostes o escolhido para carregar a Boa-Nova da nossa salvação, sede para as almas que agonizam no purgatório o portador da feliz notícia da sua subida para junto de Deus.

Peço-vos principalmente pelas almas que durante sua vida ocuparam seu tempo com maledicências e notícias que não edificavam os irmãos, pelas almas daqueles que fizeram sofrer aos outros com suas mentiras. 
Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário