terça-feira, 7 de novembro de 2017

Pela ultima alma do purgatório, rogamos a ti Senhor.

Após o almoço, entrei para uma adoração de cinco minutos. Então vi Nosso Senhor, que me disse: Minha filha, estou te preparando muitas graças, que alcançarás nesse retiro que vais começar amanhã. Eu respondi: ¨Mas Jesus, o retiro já começou e eu não devo ir.¨E disse-me: Prepara-te para amanhã começar o retiro e a tua partida Eu resolverei com as Superioras [Diário de Santa Faustina nº 167]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós!  
Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, Se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege me guarde me governe e me ilumine. Amém. Santo Anjo da guarda, guardai-me!
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou na coroação de espinhos, que liberteis as almas do purgatório, e em particular a que deveria a última a sair, para que não tarde tanto a louvar-vos e bendizer-Vos ternamente. Amém.
Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário