quarta-feira, 29 de novembro de 2017

São Pedro, rogai pelas almas do purgatório.

Depois da renovação dos votos e da Santa Comunhão vi, de repente, o Senhor que me disse benignamente. Minha filha, olha para o Meu Coração Misericordioso. Quando fixei o meu olhar nesse Coração Sacratíssimo, saíram d´Ele os mesmos raios que estão na Imagem - como a Sangue e água - e compreendi como é grande a misericórdia do Senhor. [Diário de Santa Faustina nº 177]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós! 
Querido São Pedro, que, com a vossa profissão de fé em Jesus Cristo, declarando-o filho de Deus, alcançastes a graça de ter o poder sobre as portas do céu e do inferno.
Olhai caridosamente para as almas que estão aflitas no purgatório e abri para elas as portas do céu.

A vaidade e a cobiça tomaram conta de seus corações enquanto estavam presentes neste mundo, mas a purificação que já passaram fizeram-nas compreender que as vaidades passam e somente o amor e a justiça permanecem.
Converta-nos Deus, a nós todos juntos para sufragarmos os fiéis defuntos. 
Sede em meu favor, Salvador do mundo, e das almas santas do lago profundo.
Nós vos pedimos Pronta salvação, preferindo aquelas da nossa intenção.
Para que por vós, Jesus, Sumo Bem, elas já descansem para sempre. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário