segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Espirito Santo, peço pelas almas do purgatório.

Primeiro dia do retiro. De manhã, procurei ser a primeira na capela; antes da meditação, tive ainda um pouco de tempo para uma oração ao Espírito Santo e à Mãe Santíssima. Pedi, com fervor, a Nossa Senhora que me conseguisse a graça da fidelidade nessas inspirações interiores e que eu cumprisse fielmente toda a vontade de Deus. Comecei esse retiro com uma coragem muito especial. [Diário de Santa Faustina nº 170]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós!    
Divino Espirito Santo, que sois fonte de nossa saúde, hoje me dirijo especialmente a vós, pedindo pelas almas do purgatório.
Muitas vezes a doença entra em nossa vida, em nossos lares e não entendemos que somos seres finitos.
Quantas vezes nos revoltamos contra Deus e chegamos até a blasfemar.
Olhai com carinho para aquelas almas que durante as situações de doença não buscaram conforto na fé, mas, ao contrario, revoltaram-se e hoje sofrem por terem renegado ou blasfemado contra Deus.
Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria. 
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“DaiSenhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário