sábado, 4 de novembro de 2017

Santíssima Virgem Maria, rogai pelas almas.

Na oração, sempre encontro luzes e força de espírito, embora haja momentos difíceis e muito penosos. Muitas vezes, não posso compreender que tais coisas estranhas possam acontecer num convento. Deus ás vezes, permite coisas estranhas, mas isso acontece sempre para que se manifeste na alma a virtude, ou para que ela se exercite. E por isso que existem os dissabores. [Diário de Santa Faustina nº 166]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós!     
Nasceu em Arona (Lombardia) no ano 1538; depois de ter conseguido o doutoramento In utroque iure, foi nomeado cardeal por Pio IV, seu tio, e eleito bispo de Milão. Foi um verdadeiro pastor da Igreja no exercício desta missão: visitou várias vezes toda a diocese, convocou sínodos e desenvolveu a mais intensa atividade, em todos os setores, para a salvação das almas, promovendo por todos os meios a renovação da vida cristã. Morreu no dia 3 de novembro de 1584.
Oração: Ó Deus, conservai no vosso povo o espírito que animava São Carlos Borromeu, para que a vossa Igreja, continuamente renovada e sempre fiel ao Evangelho, possa mostrar ao mundo a verdadeira face do Cristo. Que convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo.
TODO SÁBADO É DEDICADO A VIRGEM MARIA VAMOS HOJE REZAR PELAS ALMAS POR INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA
Santíssima Virgem Maria, que olhais por todos nós que somos seus filhos, hoje vos peço pelas almas benditas que precisam de vosso auxílio para se purificarem totalmente e poderem desfrutar das maravilhas do céu.
Intercedei por todas e cada uma delas e que minha prece suplicante possa antecipar para elas o encontro glorioso com vosso Filho Jesus.


Para o alivio das almas e pelos merecimentos da vossa divina maternidade, neste primeiro sábado do mês saúdo-vos como fez São Gabriel na anunciação: Ave Maria.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário