quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Santa Gertrudes, rogai pelas almas do purgatório.

O Padre que pregava o retiro era da América. Veio à Polônia para um breve período e aproveitou aquela oportunidade para pregar o retiro para nós. Percebia-se nesse homem uma grande vida interior. A sua postura manifestava a grandeza do espírito, a mortificação e o recolhimento eram seus traços dominantes. [Diário de Santa Faustina nº 172]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós!      
HOJE CELEBRAMOS SANTA GERTRUDES
ORAÇÃO DE SANTA GERTRUDES  
pelas almas do Purgatório.
(Jesus prometeu à Santa Gertrudes  que salvaria  (1000) mil almas do purgatório cada vez, que  cada pessoa rezar com fervor esta Oração)
Eterno Pai, Ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo; por todas as Santas almas do purgatório, pelos pecadores de todos os lugares, pelos pecadores de toda a Igreja, pelos de minha casa e de meus vizinhos. Amém.
Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.
Maria é para as almas do purgatório, a Mãe da Misericórdia. Ao ouvir-se, no purgatório, o Seu nome, as almas experimentam uma alegria ilimitada. Uma alma disse, no dia da Assunção, que, à hora da Sua morte, Morte, Maria rogara a Jesus a libertação de todas as almas que se encontravam no purgatório; que Jesus ouvira esta oração de Sua Mãe e que, no dia da Assunção de Maria Virgem Mãe, estas almas tinham acompanhado Maria ao Céu, porque Ela fora então coroada como Mãe de Misericórdia e Mãe da Graça Divina. No purgatório, Maria distribui as graças segundo a divina vontade; passa muitas vezes pelo purgatório, para dar consolo e alivio as almas, que pagam suas dividas por amor a Jesus. Que o precioso Sangue de Jesus e as Lágrimas de Nossa Senhora, caiam sobre o purgatório e purifiquem as almas que lá estão!
Fonte:https://salubong.net/nossa-senhora-do-carmo-e-as-almas-do-purgatotio/

Um comentário:

  1. ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO: Ó DIVINO CORAÇÃO DE JESUS, CONCEDEI, PEÇO-VOS, ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO O REPOUSO ETERNO; AOS QUE VÃO MORRER HOJE, A GRAÇA FINAL; AOS PECADORES, A VERDADEIRA PENITÊNCIA, AOS PAGÃOS, A LUZ DA FÉ; A MIM E A TODOS OS MEUS, A VOSSA BENÇÃO. CONFIO-VOS, POIS, Ó CORAÇÃO MISERICORDIOSÍSSIMO DE JESUS, TODAS AS ALMAS, E POR ELAS OFEREÇO-VOS TODOS OS VOSSA MERITOS E OS DA VOSSA BEM AVENTURADA MÃE, DE TODOS OS SANTOS E ANJOS, E TODAS AS MISSAS, AS SANTA COMUNHÕES, AS ORAÇÕES E AS BOAS OBRAS REALIZADAS HOJE EM TODO MUNDO CRISTÃO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, CONSOLAÇÃO DOS QUE SOFREM, ROGAI POR NÓS E PELAS ALMAS ABANDONADAS DO PURGATÓRIO! E EM ESPECIAL PELAS ALMAS DE: PEDRO LIBÓRIO; PEDRO JOSÉ LIBÓRIO; JOSÉ ROBERTO LIBÓRIO (ZÉ) LEONILDA SOTTA LIBÓRIO (NITA); JOSÉ SOTTA; ANTONIO SOTTA (PRÉGO); LAERCIO SOTTA (FÓLE); ANTENOR APARECIDO SOTTA (NOR); MARIA PILAR ROCCA SOTTA; LUCILA DA GLÓRIA SOTTA (LU); ABEL CAETANO ALVES; VITÓRIA TIENI; VILMA TIENI; IVONE TIENI; LEONILDO PASTRELI; LEONIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); VICTORIO D’AGOSTINO; SANTO HÉLIO DE CASTRO; ANTONIO PEREIRA; WAGNER ESTEVES; ANTONIO AUGUSTO COELHO (PORTUGUÊS); WILSON LUIS BERTACHINI (MOIO); AURELIANO BIAGIONI; LUIZ ROSA JUNIOR (LUIZÃO); MARCOS BERTACHINI (MOINHO); JOSÉ AUGUSTO GOMES PIRES; ANTÔNIO CARLOS CIOFFI (BIGORNA); MARCELO LÁZARO PEREIRA; APARECIDA OTRENTE CALDEIRA; VANDERLEI GOMES PIRES; LEÔNIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); LUIZA ENGE NEHREBECKI; RICARDO NEREBECKI E THEREZINHA AQUINO PECORARI (ZINA); AMÉM.

    ResponderExcluir