sábado, 25 de novembro de 2017

Senhor bom Deus, tenhas misericórdia das almas do purgatório.

Quando me afastei do confessionário, uma alegria extraordinária inundou a minha alma, e tanto que me afastei para um lugar separado no jardim, para me esconder das Irmãs e permitir que o coração se derramasse inteiramente em Deus. [Diário de Santa Faustina nº 175]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós!    
  Oração pelas almas do Purgatório
Senhor bom Deus, estamos aqui, humildemente, Te pedindo que tenhas misericórdia das almas dos fiéis que padecem no Purgatório; são irmãos e irmãs que viveram na terra e, por descuido. 
 Tem pena deles, Te pedimos mais uma vez, com humildade. E, em resposta a Teu amor para conosco, Te oferecemos um Pai-Nosso, que, temos certeza, irá fazer com que essas almas sejam objeto de Teu olhar. 
 Amém.
 Pai nosso que estais nos céus,…
Celebraremos no próximo dia 27 Nossa Senhora das Graças. Hoje é o 8º dia da novena e 2º dia do Tríduo. 
Amados leitores segue o link da novena: https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-nossa-senhora-das-gracas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário