quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Meu Jesus, pelo Vosso Santíssimo Corpo, rogai pelas almas do purgatorio.

Em vez de contar ao Padre as dúvidas que os outros me levantaram com relação a Jesus, comecei a contar todas essas tentações que estão descritas acima. Mas o confessor logo percebeu toda a minha situação e disse: ¨A Irmã não confia em Nosso Senhor por estar Ele procedendo tão benignamente com a Irmã. Pois bem, fique inteiramente tranquila. Jesus é seu Mestre, Irmã, e a convivência da Irmã com Ele, não é nem histeria, nem fantasia ou ilusão. Saiba a Irmã que está no caminho certo. Peço-lhe que procure ser fiel a essas graças; a Irmã não pode afastar-se delas. Às superioras, a Irmã não precisa falar dessas graças interiores, a não ser por ordem expressa de Jesus, e ainda seria bom entender-se antes com o confessor. Mas, se o Senhor exige alguma coisa que é exterior, então, depois de entender-se com o confessor, deve cumprir esta exigência custe o que custar. Por outro lado, a Irmã deve contar tudo ao confessor. [Diário de Santa Faustina nº 174]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós!   
Meu Jesus, pelos dolorosos passos que destes com a Cruz sobre os ombros, tende piedade da Alma que está mais próxima de ser liberta do Purgatório, e pelas dores que sofrestes com Vossa Santa Mãe no encontro no caminho do Calvário, livrai das penas do Purgatório as Almas que foram fiéis a esta Mãe Bem-Amada.
Pai Nosso, Ave Maria. Que as Almas dos fiéis defuntos pela Misericórdia Divina, descansem em paz. Amém.

Meu Jesus, pelo Vosso Santíssimo Corpo estendido sobre a Cruz, pelos Vossos Pés e Mãos trespassados pelos cravos, pela morte cruel e pelo Vosso Santíssimo Lado aberto pela lança, tende piedade das Almas sofredoras e aceitai-as na Vossa doce companhia no Paraíso.

Pai Nosso, Ave Maria. Que as Almas dos fiéis defuntos e especialmente a de ..........pela Misericórdia Divina, descansem em paz. Amém.
Celebraremos no próximo dia 27 Nossa Senhora das Graças. Hoje é o 6º dia da novena. 
Amados leitores segue o link da novena: https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-nossa-senhora-das-gracas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário