quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Jesus eu confio em Vós!

Deus e as almas Rei de Misericórdia, guiai a minha alma. 
[Diário de Santa Faustina nº 03].

Ó meu Jesus, por confiar em Vós
Teço mil grinaldas e sei
Que todas florescerão,
E sei que florescerão todas,
Quando o Sol Divino as iluminar.


Ó grande Sacramento Divino
Que ocultas o meu Deus,
Jesus, ficai comigo em todos os momentos.
E o temor não dominara o meu coração.
[Diário de Santa Faustina nº 04].Jesus eu confio em Vós!
Oração pelas Almas do Purgatório 
Toda quarta é dedicada a São José
Amado São José, que tivestes o encargo de proteger a sagrada família, que soubestes enfrentar todos os problemas que surgiram, que conseguistes livrar a mãe e o menino das mãos de assassinos e os conduzistes pelos caminhos da segurança e do bem-estar.
Rogo hoje pelas almas que se encontram no purgatório por não terem buscado a sua segurança em Deus nos momentos de calamidade, mas ao contrário, culparam a Deus pelos males que assolavam a sua vida.
Olhai por todos os que se desesperaram e que deram fim à sua vida como forma de abreviar os seus sofrimentos. Vós, que sois o padroeiro da boa morte, possais alcançar para essas almas aflitas o conforto do céu.
Súplica: Benditas almas que experimentastes aqui na terra os sofrimentos e as angústias, intercedei a Deus por mim que sou um pobre pecador, e que preciso de vosso auxílio para superar as necessidades.
Suplico-vos os merecimentos de Nosso Senhora Jesus Cristo, para que vossa intercessão alcance para mim a graça que vos peço.....
Pelas alegrias das almas que desfrutam do céu e pelo consolo das almas do purgatório rezo:
Pai nosso.....Ave Maria (7 vezes)....Glória ao Pai.....

Amados Leitores, iniciando o ano de 2017 meditaremos as citações do Diário de Santa Faustina na sequencia de números. Assim, com o tempo leremos todo o Diário. Muitas bençãos para cada um e para todos nós que caminhamos com o blog Misericórdia Divina. Paz e bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário