sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Porém me fio em Ti e muito em Ti confio.

No entanto, esse sofrimento aumentava cada vez mais. Aproximava-se o segundo ano do noviciado. Quando me lembrava que tinha que fazer os votos, um tremor penetrava a minha alma. Não tinha que fazer os votos, um tremor penetrava a minha alma. Não compreendia nada daquilo que lia, não era capaz de meditar. Parecia-me que a minha oração não era agradável a Deus. Ao receber os Santos Sacramentos, imaginava que, com isso, ofendia ainda mais a Deus. Contudo, o confessor não permitiu que eu abandonasse uma só Santa Comunhão. Deus agia de maneira estranha na minha alma. Eu não compreendia absolutamente nada do que confessor me dizia. Verdades simples da fé tornavam-se incompreensíveis para mim; a minha alma se atormentava por não encontrar satisfação em nada. [Diário de Santa Faustina nº 23-continuação]. Jesus eu confio em Vós!
 
Coração Eucarístico de Jesus, cada um Te diz confundido e convencido: não posso fiar-me em mim! Porém me fio em Ti e muito em Ti confio. Lembra-Te de Tuas misericórdias e não das nossas maldades. Atende ao pulsar de Teu coração misericordioso e não aos gritos de nossos pecados. Olha nossos propósitos e não repares em nossos atos. Coração Eucarístico de Jesus, em ti confiamos!... em Ti esperamos!... E para sermos ousados, conforme Teus desejos, de Teu amor exigimos que nos escutes benigno e nos atendas com Teu poder. 
Rezar o Pai-Nosso... 
Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço por tudo o que tens feito em minha vida:
pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste, pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia, Por tudo.
Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.
Obrigado PAI, por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante.
Senhor, a Ti, que és o Criador de tudo o que sou e o que possuo, dedico a minha vida, clamando para que eu veja e faça sempre a TUA VONTADE, e que minhas obras Honrem e Glorifiquem o Teu nome. Amém!
Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário