segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Perdoai-me, Jesus, faça-se em mim a Vossa santa vontade.

À noite, veio visitar-me Nossa Senhora com o Menino Jesus nos braços. A Alegria encheu minha alma e eu disse: - Ó Maria, minha Mãe, sabeis como estou sofrendo terrivelmente?¨E Nossa Senhora respondeu-me: - Sei quanto estás sofrendo, mas não tenhas medo, eu me compadeço de ti e sempre me compadecerei. Sorriu carinhosamente e desapareceu. Imediatamente voltaram à minha alma uma grande força e coragem. Contudo, isso durou apenas um dia. O inferno parecia estar conjurando contra mim. Um ódio terrível começou a penetrar a minha alma, um ódio a tudo que fosse santo e divino. Eu tinha a impressão de que esses tormentos da alma iriam acompanhar-me por toda a minha existência. Dirigi-me ao Santíssimo Sacramento e disse a Jesus: - ¨Jesus Esposo de minha alma, vedes como a minha alma agoniza por Vós? Como podeis esconder-Vos assim diante de um coração que tanto Vos ama? Perdoai-me, Jesus, faça-se em mim a Vossa santa vontade. Sofrerei em silêncio, como uma pomba, sem me queixar. Não permitirei que o meu coração dê um só gemido de dolorosa queixa.¨ [Diário de Santa Faustina nº 25]. Jesus eu confio em Vós!
Senhor, preparai e fortalecei nosso coração com a abundância da vossa graça, a fim de que, penetrando em espírito de fé, caridade e compaixão nas tristes prisões do Purgatório, possamos levar aos fiéis que nele sofrem os tesouros de sufrágio que dão alívio a seus padecimentos, glória à vossa Divina Majestade e consolação e paz às nossas almas. Amém.
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário