quarta-feira, 4 de maio de 2022

1º dia da novena em honra a nossa Senhora de Fátima.

                            Ó meu Jesus, quando sou incompreendida e a minha alma está atormentada, desejo ficar um momento a sós Convosco. As palavras dos mortais não me consolarão. Não me envieis, Senhor, mensageiros que falam apenas por si mesmos, o que lhes dita sua própria natureza. Consoladores assim cansam-me muito. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1461]. Jesus eu confio em Vós.

Oh! glorioso São José, a quem foi dado o poder de tomar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.

 Oh! Pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.

 São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede o pai e protetor da nossa e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.

 São José do Perpétuo Socorro rogai por nós que recorremos a vós.

MEDITAÇÃO MARIANA

Nunca, ó Mãe te posso agradecer bastante!
Do meu corpo cada fibra palpitante,
da minha boca cada sopro e hálito que sai, 
te louvem e te agradeça eternamente!

E cada ideia que agita a minha mente,

te louve e te agradeça eternamente.  
Não sei,  minha Mãe, o que te dizer, senão, 
que a minha alma sente  imensa gratidão. Amém.

                                                    

Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o 1º dia da novena. Segue link: https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário