quarta-feira, 25 de maio de 2022

Salve Maio - Salve Maria.

+ Ó meu Jesus, Vós sabeis a quantas coisas tive que me expor por dizer a verdade. Ó verdade, tantas vezes oprimida, que trazeis quase sempre uma coroa de espinhos! Ó Verdade eterna, fortalecei-me para que eu tenha a coragem de dizer a verdade, ainda que tenha que pagar isso com a vida. Ó Jesus, como é difícil acreditar nisto, quando se vê na vida um procedimento contrário àquilo que se ensina aos outros. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1482]. Jesus eu confio em Vós.

TODA QUARTA É DEDICADA A SÃO JOSÉ 

Salve, guardião do Redentor e esposo da Virgem Maria! A vós, Deus confiou o seu Filho; em vós, Maria depositou a sua confiança; convosco, Cristo tornou-Se homem.

Ó Bem-aventurado José, mostrai-vos pai também para nós e guiai-nos no caminho da vida.

Alcançai-nos graça, misericórdia e coragem, e defendei-nos de todo o mal. Amém.

MEDITAÇÃO DIÁRIA MARIANA - 
SALVE MAIO -SALVE MARIA
"Por isso, Ela  estava preparada para o caminho da cruz e para participar da paixão e morte de seu Filho. Os apóstolos fugiram consternados. Ela, porém, ficou em pé, junto à cruz. É um esplêndido exemplo para nós, que vivemos em meio às trevas do tempo atual."
Pe. José Kentenich

SÃO GREGÓRIO VII
Oração de São Gregório VII: Meu Senhor, pelos méritos do Santo papa Gregório VII, eu Vos peço maior fidelidade à Vossa Doutrina e aos Vossos ensinamentos. Peço-Vos perdão pelas vezes em que não colaborei na construção de uma Igreja mais unida e fraterna. Rogo a Virgem Maria, Mãe da Igreja, que interceda por mim junto a Vós, para que meu testemunho seja verdadeiramente cristão. Assim seja. São Gregório VII, rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário