domingo, 8 de maio de 2022

4º domingo da Páscoa. 5º dia da novena em honra a Nossa Senhora de Fátima.

    [Apareceu-me em forma de fantasma e esse] fantasma me disse; ”Não rezes pelos pecadores, mas por ti mesma, porque serás condenada”. Não dando a mínima atenção ao demônio, rezei com fervor redobrado pelos pecadores. O espírito mau uivou de raiva: “Oh! se eu tivesse poder sobre ti!” – e desapareceu. Conheci que o meu sofrimento e a minha oração tolhiam o demônio e arrancaram muitas almas das suas garras. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1465]. Jesus eu confio em Vós.

Evangelho de São João 10,27-30

Naquele tempo, disse Jesus: 27“As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. 28Eu dou-lhes a vida eterna, e elas jamais se perderão. E ninguém vai arrancá-las de minha mão. 29Meu Pai, que me deu estas ovelhas, é maior que todos, e ninguém pode arrebatá-las da mão do Pai. 30Eu e o Pai somos um. Palavra da Salvação. Glória a Vós Senhor.

MENSAGEM MARIANA  

"Ó Mãe, abriga-nos sob teu manto,
faze que nosso andar seja no céu.
Protege-nos contra a fome, epidemias e incêndios,
cheios de aflição recorremos a ti.
Diga a teu Filho como outrora, quando ajudou nas
aflições e embaraço: "Senhor, eles não tem mais vinho".
Então, com certeza ele virá em nosso auxílio.

Pe. José Kentenich

Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o  5º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário