sexta-feira, 6 de maio de 2022

3º dia da novena em honra a Nossa Senhora de Fátima.

                          Igualmente o Senhor me fez conhecer, como muitos bispos estavam refletindo sobre essa Festa, como também um senhor leigo. Uns estavam encantados com a obra de deus, outros demonstravam descrença, mas, apesar de tudo, a obra de Deus saiu gloriosamente.  (69) Madre Irena e madre Maria Józefa estavam fazendo um relatório diante desses dignitários, mas estavam sendo interrogadas não tanto a  respeito dessa obra como a respeito de mim mesma. Quanto a essa obra já não havia dúvidas, porquanto a glória de Deus já ressoava. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1463]. Jesus eu confio em Vós. 

Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós.

Sagrado Coração de Jesus, creio em Vosso amor para comigo.

Sagrado Coração de Jesus, coloque em nosso coração os sentimentos que tiveste: amor, paz, perdão e obediência ao Eterno Pai.

Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso. Amém.

MEDITAÇÃO MARIANA

Ó Mãe do povo cristão, dá-nos ser como tu;

um sinal de fé para o desorientado,
um conselho para o fraco,
uma luz para o que anda nas trevas,
uma palavra de verdade para
os que andam nos caminhos da mentira.
Que nossa vida seja um único e grande ato de amor
e dedicação ao próximo. Amém.
Pe. José Kentenich

Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o 3º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário