sexta-feira, 20 de maio de 2022

8. dia da novena em honra a Santa Rita de Cássia.

 Durante o ofício das Vésperas, quando era cantado o Magnificat, nas palavras “ manifestou o poder do Seu braço”, a minha alma foi invadida por um mais profundo recolhimento, no qual, conheci e compreendi que o Senhor concluirá em breve a Sua obra na minha alma. Já não me admiro que o Senhor não me tenha desvendado tudo antes. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1477]. Jesus eu confio em Vós.

MEDITAÇÃO  MARIANA - 
SALVE MAIO
Maria, imploro com todo o ardor:
ajudai-me na angústia e na dor!
A vós eu confio a minha sorte,
em cada dia, na vida e na morte.
Eu creio e confio em vós, ó Maria.
Convosco a Deus bendiremos
na eterna alegria. Amém.
Oração a São Bernardino de Sena
“Ó Deus, que destes ao presbítero São Bernardino de Sena ardente amor pelo Nome de Jesus, ascendei sempre em nossos corações a chama da Vossa caridade. Por nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. 
São Bernardino de Sena, rogai por nós.”

Amados Leitores, no próximo dia 22, celebraremos Santa Rita de Cássia, a Santa dos casos impossíveis, hoje é o 8º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/reze-a-novena-a-santa-rita-de-cassia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário