domingo, 15 de maio de 2022

5º domingo da Páscoa. 3. dia da novena em honra a Santa Rita de Cássia

 08.01.[38]. Durante a santa Missa, tive por um momento o conhecimento de que os esforços comuns, do padre S. e meus, haviam dado grande glória a Deus e, embora estejamos afastados muitas vezes estamos juntos, porque nos une um só objetivo. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1472]. Jesus eu confio em Vós.

Evangelho de São João 13,31-35

31Depois que Judas saiu do cenáculo, disse Jesus: “Agora foi glorificado o Filho do Homem, e Deus foi glorificado nele. 32Se Deus foi glorificado nele, também Deus o glorificará em si mesmo e o glorificará logo. 33Filhinhos, por pouco tempo estou ainda convosco. 34Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros. 35Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros”.

Palavras da Salvação. Gloria a Vós Senhor.

Rainha dos céus, alegrai-vos. Aleluia! 
Porque Aquele que merecestes trazer em vosso seio. Aleluia! 
Ressuscitou como disse. Aleluia! 
Rogai por nós a Deus. Aleluia! 
D./ Alegrai-vos e exultai, ó Virgem Maria. Aleluia! 

C./ Porque o Senhor ressuscitou, verdadeiramente. Aleluia!

Amados Leitores, no próximo dia 22, celebraremos Santa Rita de Cássia, a Santa dos casos impossíveis, hoje é o 3º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/reze-a-novena-a-santa-rita-de-cassia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário